[#LançamentoCarmenSteffens] Novidades do 2° lançamento Outono/Inverno 2017 chegam às lojas

A Carmen Steffens Novo Shopping  promoveu mais uma noite especial com o lançamento da 2° coleção Outono/Inverno 2017. A coleção completa ainda traz bolsas deslumbrantes e calçados luxuosos, tudo para deixar suas produções ainda mais estilosas e com um toque contemporâneo. Clientes e convidados aproveitaram a noite, confira!


Vamos começar pelo meu look? Todos me pararam para elogiar a camisa, e cá entre nós, que camisa maravilhosa é essa? e a calça flare que deixa qualquer Plus elegante fez sucesso também. meu look completo era Annak e sapato, bolsa e acessórios claro Carmen Steffens Novo Shopping.


Clientes e convidados aproveitaram a noite e se encantaram com tantas peças lindas, realmente a coleção está incrível.




Pode levar tudo??? Um de cada por favor!!!










E não poderia faltar a gravação do Blog, fiz a cobertura completa. As CS Lovers adoram quando são entrevistas, e se tem algo que eu amo fazer, é estar na frente das câmeras :)




Foi uma noite deliciosa, e já estou contando os dias para o próximo evento!!!

Fotos: Hugo Battaglion 

Carmen Steffens Novo Shopping

Av. Pres. Kennedy, 1500 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP, 14096-901
Telefone:(16) 3629-1706
Fanpage: carmensteffensnovoshopping

Beijo Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário