#DicasdeViagem: Cancún, o paraíso Caribenho (Parte 3)

Depois de falar sobre o Resort Riu Cancún, sobre as dicas de viagens, e sobre as baladas e compras, é hora do terceiro e último post sobre essa viagem maravilhosa! Dessa vez vou falar dos passeios incríveis que fiz por lá!
A parte mais divertida e que mais me encantou em Cancún certamente foi a dos diferentes passeios. Com suas belezas naturais e mar azul turquesa, os passeios se tornam a grande atração da viagem e é possível fazer algo diferente e único a cada dia. Ótimo para curtir em família, grupos ou de casal.
Nadar com os golfinhos é uma experiência única. Os incríveis e simpáticos golfinhos são animados e fazem a alegria dos turistas, de qualquer idade. Essa é uma das atrações mais procuradas pelos brasileiros no Caribe.
Existem vários lugares para fazer este passeio, escolhi um dos shoppings mais visitados e bem localizados da cidade, o La Isla, (já falado no post anterior) onde está localizado o Interactive Aquarium. Lá é possível nadar, interagir, brincar, acariciar e aprender divertidos truques para usar com os animais, como o 'Foot Push', em que dois golfinhos empurram os pés das pessoas em um divertido nado. Eu amei hahahaha.
A atividade mais simples custa U$ 130 (alimentar e contato para fotos por 15 minutos), passar uma hora e participar de várias brincadeiras sai por U$ 210 e para ser treinador por um dia inteiro é preciso desembolsar U$ 360. Se você é do tipo mais radical, no Interactive Aquarium também é possível alimentar tubarões.
Outros passeios que eu gostaria de ter feito são: mergulhar em Cozumel e visitar Tulum e Chichén Itza para ver as ruínas maias de arquitetura única e que são parte tão importante da história. Também nos recomendaram muito os parques aquáticos de Xcaret e Xplor. Fiquei com vontade mas não fomos dessa vez!
Pegamos uma van que vai para Isla Mujeres, de Cancún até a ilha, são 20 minutos, pagamos U$ 8,00. Ficamos algumas horas apenas, pois achei a praia do nosso hotel mil vezes melhor do que a orla da ilha. Gostei do que clima praiano, um pouco diferente do aspecto mais hoteleiro de Cancún. Existem vários comércios em um calçadão extenso, e da para se perder em meio a tantas opções.

Pelo visto, Cancun tem mesmo de tudo e ainda temos muito mais para conhecer nessa cidade incrível e apaixonante, que em uma semana não foi possível, né?! Acho que vou ter que voltar! Rsrs! E logo!

E vocês, curtiram as minhas dicas de Cancun?! Conhecem outros passeios que eu não citei aqui?! Alguma dica bacana para quem ainda não foi ou para quem quer ir de novo como eu?!
Foi uma viagem incrível, recomendo a todos !!!

     Beijos Beijos Plus

Um comentário: